Pedro Bento de Moraes, de 86 anos, que estava desaparecido desde domingo, 14, foi encontrado morto na área rural, 15 km do local em que ele residia, nas proximidades do âBilaâ, na rodovia MS-156, na tarde desta quarta-feira, 17.
De acordo com o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que acompanhou pessoalmente as buscas, o corpo estava dentro de uma depressão (buraco). Segundo a Delegada de Polícia Civil de Amambai, Larissa Serpa, a causa da morte é natural. O corpo não apresentava ferimentos.
Sociedade se mobilizou para as buscas
Pedro Bento de Moraes teria saído da residáncia de um amigo, em um sítio localizado na região do âBilaâ, com destino ao sítio onde reside naquelas imediações e não foi mais visto.
Desde o desaparecimento, amigos, familiares e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região. Nessa segunda-feira (15), militares do Exército Brasileiro lotados no 17º RC Mec e equipes da Polícia Civil se empenharam nas buscas. Por determinação do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, os trabalhos também contaram com a participação da Defesa Civil local e de funcionários da Prefeitura de Amambai. O prefeito também acompanhou pessoalmente o trabalho.
Fonte: Raquel Fernandes e Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2018-10-17 20:43:57