22.2 C
Amambai
quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Vídeo mostra momento exato de acidente que matou jovem iguatemiense em Dourados

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o motorista da GM S-10, Anderson Nunes de Oliveira, 44, atravessa a avenida Weimar Gonçalves Torres. A ação resultou no acidente que matou a jovem Erica Aparecida Deubon Pires, 28, na tarde de sábado (6/10), em Dourados.

A ví­tima seguia pela via e o condutor da caminhonete trafegava pela rua Albino Torraca. 

No momento da colisão, Anderson estava bábado e logo depois fugiu do local.

Ele acabou preso na manhã deste domingo por policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no hotel em que estava. 

Motorista é preso em hotel e estava bábado no momento do acidente

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou Erica Aparecida Deubon Pires, 28, no sábado (6/10), em Dourados, foi preso na manhã deste domingo (6/10) no hotel em que estava, na região central. 

Anderson Nunes de Oliveira, 44, disse que fugiu do local com a GM S-10 por estar embriagado. Ele é morador em São Paulo e trabalha em uma terceirizada prestadora de serviços a agáncias bancárias. 

Além do motorista da caminhonete, homem de 35 anos estava com ele no momento do acidente e foi levado para depor. 

Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificaram o veí­culo através de imagens de câmeras de segurança de empresas da região. No quarto do hotel foram apreendidos uma garrafa de vodka, lata de cerveja e suco. 

Anderson vai responder pelo homicí­dio, omissão de socorro e embriaguez ao volante. 

O caso

Erica Aparecida Deubon Pires e Maria Janete dos Santos Figueiredo seguiam pela avenida Weimar Gonçalves Torres numa Honda Biz e, no cruzamento com a rua Albino Torraca, motorista da caminhonete não respeitou a sinalização e acabou “roletando” a via.

As mulheres acabaram se chocando na parte de trás do veí­culo.

Resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgáncia) e levadas ao Hospital Santa Rita, Erica não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.  

Fonte: Dourados News

2018-10-09 19:05:03

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.