25 C
Amambai
segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Marcelo Marinho é entrevistado pela Rádio Auxiliadora de Amambai

Candidato a Deputado Estadual falou sobre a importância de um representante do municí­pio

O Defensor Público e candidato a Deputado Estadual Marcelo Marinho esteve na manhã de quinta-feira (4), na Rádio Auxiliadora FM de Amambai onde concedeu uma entrevista no Programa Noticiando 105 que vai ao ar diariamente ao meio dia. Durante a entrevista o candidato falou um pouco de sua trajetória, de seu trabalho na defensoria, e sobre sua decisão em concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“De 2015 para cá temos acompanhado operações, investigações, que mostraram para o Brasil o que a polí­tica tem de pior, que é a corrupção, por isso nós vemos hoje o desânimo e a falta de esperança da população. Percebemos que as pessoas querem mudança. Foi observando esse cenário que resolvi colocar meu nome í  disposição, pois é importante que jovens e adultos se interessem mais pela polí­tica, e é importante que aqueles que tám condições, se coloquem í  disposição para exercer cargos em benefí­cio do povo, e não em próprio benefí­cio.” Comentou.

Sobre a necessidade de um Deputado Estadual do municí­pio, Marcelo Marinho explicou: “Sem um representante daqui, o municí­pio perde muito, a cidade deixa de atrair investimentos significativos que contribuam com o crescimento e desenvolvimento, não só de Amambai, como da região.”

Ao ser perguntado sobre a questão da segurança, o candidato citou algumas propostas: “Algumas medidas precisam ser tomadas para que possamos evoluir no quesito segurança pública, como trazer mais policiais militares, investir na estrutura fí­sica da polí­cia civil, criar um quadro de funcionários para atender exclusivamente ao público, melhorar os salários dos nossos policiais e equiparar os salários dos agentes penitenciários com as demais carreiras da Segurança Pública.”

Marcelo Marinho aproveitou para agradecer a todos os apoiadores e os internautas que propagaram o número 23123 pelas redes sociais. Finalizou pedindo o voto de Amambai e região e para que não se abstenham do direito de votar. “Minha meta é fazer uma polí­tica diferente, trazer uma renovação e, nesse momento, é preciso uma união de todos nós para mudar esse atual cenário polí­tico.” Finalizou.

Fonte: Assessoria 

2018-10-05 13:30:04

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.