Na noite de domingo (30), Policiais militares lotados no 1º Grupamento de Juti, foram informados, via telefone de emergáncia (190), de que numa festa de casamento na Estância Dois Irmãos, um indivíduo identificado como Jesus Salvador da Silva de 54 anos, havia efetuado alguns disparos de arma de fogo no local.
De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e em conversa com o solicitante, este informou que estavam numa festa familiar quando o autor chegou sem ser convidado, começou a beber e que, em certo momento, teria assediado, abraçando e passando a mão nas nádegas de uma mulher de 41 anos.
Um homem de 30 anos, esposo da mulher assediada, e seu irmão de 35 anos, foram conversar com o autor, mas este os ameaçou dizendo para âaguardarem que ele iria buscar algo para elesâ.
Em seguida, o autor saiu do local e voltou alguns minutos depois, nesse momento o solicitante foi conversar com o autor para que o mesmo não arrumasse mais confusão, contudo, ele sacou a arma que portava e desferiu 03 disparos na direção do solicitante e dos convidados da festa, enquanto disparava dizia: âSai senão eu te mato!â Ninguém foi atingido pelos disparos efetuados e após o fato, o autor entrou em seu carro e deixou o local.
Foram feitas diligáncias e Jesus foi encontrado numa Conveniáncia da cidade, o mesmo foi revistado e em sua cintura foi encontrado um revólver da marca Taurus calibre 22, inoxidável, com 06 munições, sendo que 03 estavam deflagradas.
Diante dos fatos, o autor e a arma apreendida foram encaminhados í Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providáncias pertinentes ao caso.
Fonte: TanaMídia
2018-10-03 13:52:58