Na tarde de sábado (22), a Policia Civil de Naviraí com o apoio da Polícia Militar, prendeu trás indivíduos, acusados de terem roubado uma caminhonete e manter as vítimas reféns até que o veículo chegasse ao Paraguai.
O crime teria ocorrido no ultimo dia 05 de setembro, onde segundo a polícia, os trás indivíduos armado e encapuzados pularam o muro da casa das vitimas e renderam toda a família. Logo em seguia, eles amararam as vitimas que ficaram reféns de um dos bandidos, enquanto os outros dois levaram a camionete que foi negociada no Paraguai.
Após tomarem conhecimento do ocorrido a Policia Civil através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), passou a investigar o caso e identificou um dos autores, Welliton Nunes Soares, que passou a ser monitorado. Durante o monitoramento, Welliton foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.
Em continuação as investigações os policiais identificaram os outros dois autores, Clebson Ferreira Nizzara e Rogério de Oliveira Jesus, sendo que a partir daí a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos mesmos.
Após o deferimento do Juiz desta comarca, os investigadores do SIG passaram a monitorar Clebson e Rogério com o intuito de efetuar suas prisões.
Na tarde deste sábado (22), por volta das 17h40m, os policiais civis com apoio da polícia militar cumpriram os mandados de busca e apreensão e realizaram a prisão de Clebson que foi encontrada em sua residáncia localizada Condomínio Nelson Trad e Rogério que foi localizado em sua residáncia na rua José de Oliveira, bairro Jardim Paraíso.
Após a prisão, Clebson e Rogério foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Segundo a Polícia Clebson já havia sido investigado por pelo mesmo fato no ano de 2013.
Fonte:TanaMidia
2018-09-25 17:04:20