Definição de Calinhos Pelegrini veio após a não candidatura de André Puccinelli.
Vilson Nascimento
O prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini, o âCarlinhos Pelegriniâ, oficializou seu apoio a candidatura í reeleição do atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições 2018.
O anúncio foi feito pessoalmente ao governador pelo prefeito do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) durante uma audiência realizada na semana passada em Campo Grande, com a presença de Mara Caseiro, deputada estadual e do deputado federal Elizeu Dionísio.
Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta na manhã dessa terça-feira, 4 de setembro, o prefeito Carlinhos destacou que o governador Reinaldo Azambuja desenvolve uma boa administração no Estado, mas ele não tinha buscado caminhos para apoiá-lo na busca pela reeleição, tendo em vista compromisso político com André Puccinelli, a maior liderança emedebista em Mato Grosso do Sul e que então era apontado pela sigla como o candidato a governador do MDB.
âMeu compromissos era com o Dr. André Puccinelli. Com ele, que era um nome forte, fora da disputa, tive que pensar no meu município e na população tacuruense, por isso decidi que no momento o governador Reinaldo Azambuja é o nome certo para continuar governando o Estado e eu e meus companheiros político vamos apoiá-lo aqui em Tacuruâ, disse Carlinhos.
Fora da questão política, durante a reunião da semana passada com o governador Reinaldo Azambuja na capital, o prefeito Carinhos Pelegrini solicitou o apoio do Governo do Estado para duas empresas que estão por se instalar no município, gerando emprego e renda para a população, e apoio do governo também para a melhoria da infra-estrutura urbana, em Tacuru.
Veja no vídeo bate-papo com o prefeito Carlinhos Pelegrini
2018-09-04 21:44:14