Um laudo médio enviado por e-mail para o delegado de Caarapó, Anezio Rosa de Andrade, na noite da última sexta-feira (17), aponta que o bebá de oito meses que se encontra internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) Pediátrica, do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), sofreu mesmo lesões.
A informação é do site Caarapó News e aponta que os suspeitos por enquanto são os pais da criança, que está no HU desde o dia 14 de agosto.
Até o momento, apenas a mãe já foi ouvida. âEstamos í procura do pai e de outros familiares para que possamos concluirmos as investigações. Fomos informados que a criança passou por cirurgiaâ, afirmou o delegado ao site na segunda-feira (20/8).
O caso
O fato aconteceu em Caarapó, no bairro Capitão Vigário. A mãe de 20 anos saiu na tarde de segunda-feira (13), para ir até o mercado e deixou o filho com o pai, de 19. Ao retornar, não o encontrou na casa.
Posteriormente foi avisada sobre o caso. Questionado por ela, o rapaz disse que o menino teria batido com a cabeça no berço.
Por conta da gravidade, a criança acabou recebendo atendimento na cidade e em seguida transferido para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
Ainda segundo apurado pela reportagem, a mãe da criança tem histórico de embriaguez e o pai seria usuário de maconha.
Fonte: Dourados News
2018-08-21 21:22:34