Vitor Anibal Delgado, o âVaviâ, como era conhecido, estava internado desde o dia 29 de junho, quando sofreu um grave acidente na MS-156 entre Amambai e Tacuru.
Vilson Nascimento
Morreu na tarde dessa segunda-feira, 13 de agosto, no Hospital da Vida, em Dourados, o engenheiro agrimensor Vitor Anibal Delgado, de 59 anos, morador em Amambai.
âVaviâ como era conhecido entre os amigos, estava internado deste do dia 29 de junho, quando sofreu um grave acidente na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru.
De família tradicional no município e desportista de carteirinha, inclusive sendo um dos membros da Associação Tereré, o âCube Tereréâ, em Amambai, Vavi, colecionou milhares de amigos e seu acidente, bem como o período em que permaneceu internado lutando pela vida e agora a notícia de sua morte, gerou grande comoção na população amambaiense.
Procurada pela reportagem do grupo A Gazeta, a empesa Pax Primavera, que está atendendo a família, informou que o corpo do agrimensor seria trasladado para Amambai ainda nessa segunda-feira, porém até o fechamento dessa edição ainda não havia definição sobre o início ao velório, tendo em vista a possibilidade de o corpo ter que passar antes IML (Instituto Médico Legal).
O acidente
Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta junto a ocorráncia policial na época dos fatos, âVaviâ se deslocava no sentido Tacuru a Amambai da Rodovia MS-156 no final da tarde da sexta-feira, 29 de junho, conduzindo um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, quando, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Paranhos, veio a se envolver em uma colisão com um veículo Logan cor prata.
Com impacto os dois veículos sofreram avarias de grande monta. Vitor Delgado, o Vavi, bem como o condutor do Logan, Jhonatan Xavier da Silva, de 29 anos e trás mulheres que estavam no interior do Logan, foram socorridos para o Hospital São Sebastião, em Tacuru.
Segundo a polícia o motorista e as ocupantes do Logan receberam atendimento médico na unidade de saúde e foram liberados.
Já Vavi, que segundo a polícia estava só no Uno, após receber os primeiros socorros no hospital em Tacuru, foi sedado e encaminhado para aq unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados, onde permaneceu internado até a tarde dessa segunda-feira (13) quando veio a óbito.
2018-08-14 00:58:03