Vítima conversava com amigos, quando foi atingido na cabeça; veículo tinha placa de SP
Alejandro Araújo, de 31 anos, vulgo Nene, foi executado por pistoleiros na noite deste domingo (12) em Pedro Juan Caballero â fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A vítima conversava com amigos, quando foi atingido na cabeça. O veículo, uma Honda, vermelha, era identificado com placas FJD 0008, de São Paulo.
Dois disparos de pistola 9 milímetros atingiram a cabeça do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, sem vida.
No local, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica recolheram duas cápsulas de munição de pistola 9 mílimetros e conseguiram imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na identificação do autor, que estaria transitando a bordo de um veiculo branco.
O crime, conforme publicação do Porã News, seria passional, mas não se descarta outras hipóteses. O caso será investigado pela Direção de Investigação Criminal de Casos Puníveis da policia paraguaia.
Violáncia – A intensa onda de violáncia na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Mato Grosso do Sul assusta os moradores da região. Nos últimos dias, a falta de segurança é alarmante e o comando interino da Polícia Nacional do Paraguai não consegue frear a ação dos pistoleiros e assaltantes que atuam na região de fronteira.
Fonte: Campo Grande News
2018-08-13 18:01:48