Carlinhos, como era conhecido, era dono de lojas do ramo de tintas nos dois municípios
(A Gazeta)
A notícia da morte do empresário Wilson Carlos Ramires Machado, 47 anos, comoveu a classe de comerciantes de Amambai e Coronel Sapucaia. Ele faleceu na terça-feira (3) em um Hospital de Cascavel depois de passar por uma cirurgia.
Wilson Carlos, mais conhecido por Carlinhos, era viúvo e deixou 2 filhos (uma de 14 anos e outro de 20 anos). Ele era proprietário da Aquarela Tintas em Amambai (desde 2004) e da Aquacolor Tintas (2013) e Color Center (1997), em Coronel Sapucaia.
Familiares amigos e, principalmente, os filhos e as irmãs, Rosinha e Rose, ficaram consternados com o ocorrido e agradecem í s condoláncias. (Funcionários: Maria Helena, Aldo, Cristian, Cinthia, Alivander, Wilson, José Paulo, Maiara, Jennyffer e Rogerio).
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausáncia seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família e amigos que aqui ficaram.O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu esta em festa com a chegada desse grande homem, tanto como pai, amigo, irmão, patrão, pessoa amada por todos onde passava, eterna saudades e para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. Sao os carinhos de todos os funcionários, amigos e familiares.
2018-07-05 13:45:25